27 novembro 2007

Corel KnockOut 2




Corel KnockOut 2 - Recorte de imagens com facilidade e precisão

Recorte o impossível com o KnockOut!

O Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade de suas montagens fotográficas, preservando os detalhes que eram impossíveis de recortar precisamente.
Imagens com cabelo, fumaça, sombras, água, transparências, bordas borradas ou sem foco, podem agora ser recortadas com uma precisão inacreditável, acelerando todo o processo criativo. Além disso, o Corel KnockOut 2 é um plugin ideal para o Adobe® Photoshop®, o Corel PHOTO-PAINT® ou o Corel Painter®, encaixando-se perfeitamente em seu fluxo de trabalho

Estilo: Plugins
Fabricante: Corel
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Blogger Backup


Blogger Backup é um utilitário para backup e restauração de todas as postagens de seu blog hospedado no Blogger. Utilizando a biblioteca GData C#, o programa salva cada postagem, da mais recente à mais antiga, em arquivos com extensão XML.
Estilo: Plugins
Fabricante: Gduncan
Tamanho: Insignificante
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download:

Proshow Producer 3.2


ProShow Producer lhe dá mais opções do que qualquer outros software que cria apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.

ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.


Estilo: Slide
Fabricante: Photodex
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download:

RapidShare

Easy-Share

Apostila do Adobe Premiere Pro 1.5 em Portugues


Descrição: Apostila excelente sobre o maior software de Produção de Vídeo do mundo.Voçê que quer entender sobre produção de video profissional. Aproveite, pois esse material é raro na net.
Tamanho: 2,14 Mb
Hospedagem: Easyshare

25 novembro 2007

KGB Archiver__Compacte 10 Gigas em 10 Megas



KGB Archiver é uma ferramenta de compressão com alto nível de eficiência, assim como o 7-Zip e UHARD em termos de habilidades. Sua principal vantagem é a codificação em AES-256 para codificar os arquivos para que ninguém que tenha a sua senha confira seus dados pessoais ou secretos.

F1 2007


Considerado o melhor simulador de F1 da atualidade. Jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc), motor 2007 v8 real simula a potência dos carros, consumo de combustível e pneus, pilotos, equipes, sons, gráficos e pistas de 2007.No modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar com até 23 carros contando com o servidor.
Tamanho: 100 MB cada parte
Download: RapidShare

outra
traduçao 1.0

24 novembro 2007


Need For Speed Pro Street para Celular, 176x220 e 240x320, o game de corridas para celular mais esperado da temporada!
Tam.: 1MB

MTX Mototrax - Ripado (300MB) Aprovado


Um dos melhores jogos de Motocross já produzidos até o momento, pelo menos esta é minha opinião, este foi testado e aprovado, dividido em 4 partes, você poderá baixar no Rapidshare e Easyshare paralelamente, pode baixar que não irá se arrepender!

MTX: Mototrax , vença os profissionais e torne-se o mais rápido atleta MX, no mais completo game de motocross que oferece um excitante mode career, para que você construa fama e fortuna. Ganhe consursos e use o dinheiro para modificar os atributos de sua motocicleta, comprar upgrades e conseguir patrocinadores.


  • Características:

Faça sua carreira no mundo dos X Games e leve sua moto ao limite.
Divirta-se em uma intensa corrida online multiplayer para até 8 jogadores.
Personalize sua experiencia com os: Custom Rider e Track Builder.

Quanto mais rápido mais completa sua experiência no mundo do motocross será.
Experimente a mais completa simulação de motocross onde você deve acelerar em esquinas e voar pelo ar em
inacreditávei 60 frames por segundo.
Entre em um novo, profundo e não linear modo de carreira que testa suas habilidades conforme você progride.

Tamanho.: 300MB (Recomendado)


Download


Nufsoft Nature Illusion Studio 2.40 Download


Nufsoft Nature Illusion Studio é um aplicativo que lhe auxilia na criação de screensavers profissionais para você, amigos ou familiares.Com ele você poderá criar vídeos e screensavers animados a partir de boas imagens, as quais poderá adicionar alguns efeitos. No final você irá salvá-las no formato GIF. EXE ou em AVI para vídeo.Sua interface é amigável e de fácil uso, fazendo com que o trabalho seja super prático.
Tamanho.: 4.8MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare

Mirc 6.31 Portable


O mIRC é um dos programas mais utilizados para conversação em tempo real, no mundo inteiro! Com ele, alem de você conversar com pessoas de todo o mundo, ainda pode baixar MP3, vídeos e fotos ao mesmo tempo!

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 2,2 MB


ATENÇÃO !!! LEIAM OS ARTIGOS DO BLOG...


A senha do WinXP SP3 é: http://www.baixebr.blogspot.com/ de onde baixei e os créditos também.

Serial:
FCKGW-RHQQ2-YXRKT-8TG6W-2B7Q8

B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD

Atenciosamente,

Blog do MVX

20 novembro 2007

Delta Force Black Hawk Down


Delta Force Black Hawk Down - Falcão Negro em Perigo" permite que você viva missões similares às encontradas pelas Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos na Somália, em 1993. Começando com a operação Restaurar a esperança, passando pela força-tarefa Ranger, até o clímax na batalha de mogadíscio, as Forças de Operações Especiais cumpriram sua tarefa.Execute missões desafiadoras, cada uma delas com múltiplos objetivos. Destrua as comunicações do inimigo, intercale carregamentos de armas, defenda civis e devaste as milícias inimigas.Combata em confrontos diretos, artilharia de precisão, ataques aéreos e destruição de prédios.Dispare metralhadoras enquanto se desloca em Black Hawks e em veículos blindados. Mais de 25 armas precisamente modeladas.Emita comandos cruciais para seu time enquanto enfrenta ataques inimigos gerados por um novo sistema de IA.Usufrua táticas de combate e cenários autênticos fornecidos por ex-membros das Operações Especiais.

Download:


18 novembro 2007

KIT Super Net Tv- Assistir Tv no Computador


Descrição: Tv online, mais de 3000 mil canais ao vivo, basta istalar os programas que ja vem incluso no kit. Veja centenas de webcans eróticas, Playboytv, e canais como: Hbo, discovery, cnn, fox... etc.
Este kit esta sendo vendido no MercadoLivre, mais aqui no blogdomvx.blogspot.com você pode baixar de graça.
Função: Assistar Tv no Pc
Idiomas: Inglês, Português, Chinês
Tamanho: 15,9 MB


Download

Adobe Audition 3.0 Portable


O software Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade.


Tam.:133 MB
Idioma: Inglês
Download:

Flyupload

Zone Alarm Security Suite 7.0.337 + Keygen


Utilitário que funciona como Firewall contra ataques e acessos nao autorizados ao seu computador. Monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador.



Tam.:39 MB
Idioma:Inglês
Download:

RapidShare



17 novembro 2007

Ashampoo® Burning Studio 2008 + Serial


Ashampoo Burning Studio é um aplicativo de gravação de CDs/DVDs que trabalha com vídeo CD (VCD), CDs de áudio e discos multi-sessão. Ele funciona baseado no recurso de arrastar arquivos, adicionando seus dados diretamente do Windows Explorer. Suporta nomes de arquivos com até 256 caracteres em DVDs e 64 caracteres em CD. Conta com ótimos recursos de verificação de dados já gravados e opções de velocidade de gravação. O programa grava arquivos WAV, MP3, WMA e Ogg Vorbis diretamente para CDs de áudio sem precisar de nenhum plugin.

Outros recursos interessantes incluem a normalização de volume em faixas de áudio, cópia fácil de discos de áudio e dados; um modo DAO para dados, vídeo e CDs de áudio; criação de CDs com arquivos MP3 e WMA; carrega e salva arquivos de projeto; Suporta discos CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM. e DVD+R de camada dupla.


System requirements:


Operating System:


Windows® 2000, Windows® XP, Windows Vista™
For users of Windows® 2000 we recommend Service Pack 2 or later.
As a user of Windows® 2000, Windows® XP and Windows Vista™ you have to be logged in with full administration rights to install the application.


Computer:


Any computer that runs one of the above operating systems at a reasonable speed, graphic adapter min.resolution 800 x 600 and 16-bit High color, CD/DVD/BD-Writer.


CPU:


1200 MHz (or higher) x86 CPU.


RAM and disk space:


128 MB RAM, Hard Disk Space 50 MB, additional space for temporary files.
Recommended for best performance: 512MB RAM or more.


Software:


Windows® Media Player 9 or higher required (recommended: Windows® Media Player 10 or higher).
Microsoft Internet Explorer 6.0 or higher.


Download + Serial

Serial: BS08A0-77008A-000442

DirectX 10, Para Windows XP (Aprovado)




Descrição:


A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está rolando na rede uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows Vista.O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.




Tamanho: 62 Mb
Download:

Adobe Photoshop 7.0.1



O padrão profissional em edição de imagens digitais..
O software Adobe Photoshop 7.0, o padrão profissional em edição de imagens e líder no mercado de geração de imagens digitais, oferece mais recursos do que você imagina.
Ferramentas criativas e inovadoras ajudam você a obter resultados extraordinários. Adaptabilidade sem precedentes que permite que você personalize o Photoshop de acordo com a sua maneira de trabalhar.
E com manuseio, processamento e edição de imagens mais eficientes, você não perde o ritmo.
Download:
Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Serial:1045-1209-6738-4668-7696-2783

WinRAR v.4.65 Full [2007]



Melhor programa pra compactar e descompactar arquivos. Impossível quem não conhece. Pegue a nova versão 2007 aqui no Piratinha.

Download:

16 novembro 2007

Commandos 3: Destination Berlin


Commandos 3: Destination Berlin é o terceiro título da lendária série de estratégia de combate lançada no final dos anos 90 para PCs. Logo, a expectativa ao longo do último ano para a continuação foi muito grande e, após o lançamento no mercado brasileiro pela GreenLeaf, poderemos conferir a seguir o que o jogo tem a oferecer.

Imerso profundamente no cenário da segunda guerra mundial, fazendo uso intensivo de artifícios pirotécnicos e gráficos muito bem detalhados, o game apesar de algumas falhas, ainda é extremamente viciante e transmite muita emoção ao jogador, sendo melhor que seus antecessores.

A Eidos e a desenvolvedora Pyro trouxeram Tiny McHale e toda a sua equipe nesta nova produção repleta de movimentos e planos de estratégia, mas você pode estar se perguntando: o que há de novo?! Muito pouco, a sensação é de estar jogando um bônus pack para o Commandos 2.




Jogabilidade:
Poucas mudanças são perceptíveis. Os vários personagens podem usar ataque silencioso, carregar os corpos para ocultá-los do inimigo, mas estas habilidades já estavam inclusas na versão anterior. A estrutura das missões mudou, e agora o jogo está dividido em 3 campanhas com missões diferenciadas, que podem ser jogadas em qualquer ordem. Mas todo o conceito de jogabilidade está centralizado em derrubar guaritas alemãs, explodir veículos do inimigo entre outros já conhecidos do público.

Porém, há algumas mudanças que não são bem-vindas. Commandos sempre teve uma reputação de extremamente difícil, porque ao menor vacilo todo o esforço gasto durante a fase era posta em risco, desde o primeiro movimento até aquele decisivo para completar todos os objetivos, trazendo aquela horda de alemães gritando o famoso “Alarm! Alarm!” que tantos jogadores abominavam. Estes jogos demandam uma precisão incrível que a interface não é capaz de oferecer. E só piora nesta última versão, onde atalhos para o item disponível para ação rápida foram removidos. Se você quiser carregar determinada arma, é necessário percorrer uma lista, e retirar as teclas de acesso rápido comprometeu demais a jogabilidade. Nos momentos de desespero, é muito fácil perder o controle da situação porque o jogador acaba se atrapalhando com as teclas.

Nos títulos anteriores, um único tiro era capaz de disparar um alarme, o que significava o fim da missão. Já em Commandos 3, há uma grande ênfase em dar aos jogadores uma maior flexibilidade para completar as missões. Se você deseja passar as fases no modo “stealth”, sem fazer barulho ou ser percebido, você pode. Se preferir sair atirando carregado de armas e munição, consegue acabá-las do mesmo modo. Dar aos comandos um nível igual de habilidades e armas reduz a individualidade e especialização de cada personagem, o que descaracteriza a série, mas ao mesmo tempo diminui o grau de dificuldade, deixando o jogo mais agradável também.

Agora, atirar pode não disparar um alarme caso esteja fora do alcance de escuta do inimigo, ou dentro de uma construção, com armas como lança-chamas, facas, estrangulamento e corda de piano, há outros meios de derrubar o inimigo. O jogo recompensa a exploração do mapa, e há casos onde é possível achar uma arma melhor ou uma caixa de explosivos próximos ao corpo de inimigos mortos.

Paciência é uma virtude quando estamos falando de Commandos. É quase impossível terminar o game sem carregar inúmeras vezes o mesmo save-game, porque estão presentes missões com tempo determinado e eventos em forma de script (vão aparecendo conforme outros são completados).

O jogo sofre também de falta de informações. Os tutoriais não explicam muito bem o que fazer, e por isso a consulta ao manual do jogo se faz obrigatória, mas que acabam gerando algumas confusões. Por exemplo: cada comando pode roubar um uniforme alemão e vesti-lo para despistar o inimigo. O manual explica que “esses oficiais e os membros da Gestapo podem reconhecê-lo mesmo disfarçado”, mas por diversas vezes soldados comuns também descobrem a sua verdadeira identidade. Outro detalhe é que os uniformes aparentam ter classificações numéricas que vão tendo seu valor deteriorado, mas o manual simplesmente omite essas informações. Existem também outros itens não cobertos pela manual, como a habilidade de distração ou como utilizar granadas de gás paralisante. É possível prosseguir no jogo sem utilizar tais armas ou técnicas, mas o jogo perde um pouco da característica original.




Áudio:
Sem muitas inovações, a música de Mateo Pascual monta uma bela trilha sonora. Os efeitos de áudio e vozes bem nítidas e claras, complementando uma boa atmosfera de segunda guerra, mantendo o bom nível da série, sem maiores novidades.


MultiPlayer:
Estreando na série, o recurso multiplayer é ao mesmo tempo inovador e decepcionante. Decepcionante porque sempre se esperou de um jogo desses um modo cooperativo, onde cada jogador deveria controlar um comando e atuar junto com outros players como uma equipe, e infelizmente só estão disponíveis as opções de deathmatch e modo capture-the-flag para até 12 jogadores pela internet ou em rede. Mesmo assim, é uma das principais novidades do game, e seus modos de jogo até conseguem empolgar, oferecendo novos desafio aos amantes da série.




Gráficos:
Graficamente, o jogo está bem melhor do que nas versões anteriores. Há efeitos convincentes de neve e chuva para realçar as diferentes estações e locais de batalha. Cada personagem no jogo é renderizado com um detalhamento fantástico e as cut-scenes dentro do jogo são excelentes. O mapa em si continua em 2D, mas os interiores são ambientados em 3D em tempo real, permitindo que você consiga rotacionar suavemente o mapa em qualquer direção. Já a resolução do jogo deixa a desejar, sendo apenas 800x600, sem opção de mudança, o que é muito pouco para os jogos nos padrões atuais.

Commandos 3 ainda traz uma boa variedade de cenários, todos muito bem desenhados e que mantêm o clima de II Guerra Mundial em todos os seus níveis. Talvez o único ponto negativo é que o game se tornou bem mais pesado em relação ao primeiro, necessitando de uma máquina razoavelmente atualizada, mesmo com a limitação da resolução gráfica.




Conclusão:
Se você é um grande fã da série Comandos, certamente ainda vai continuar gostando desta continuação. Mesmo não sendo tudo flores para o Commandos 3: Destination Berlin, como a movimentação e os puzzles com tempo marcado que chegam a irritar qualquer um, completar uma missão de nível mais difícil sempre dá aquela sensação de dever cumprido acompanhada de um grito de “YES!” (ou pelo menos em pensamento).

A interface do game atrapalha, assim como alguns problemas com o jogo e uma falha na documentação que também prejudicam a jogabilidade, mas nada que tire o brilho da aclamada série Commandos.

Download


http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart01.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart02.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart03.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart04.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart05.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart06.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart07.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart08.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart09.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart10.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart11.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart12.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart13.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart14.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart15.rar
http://rapidshare.com/files/Commandos3D.Bpart16.rar

15 novembro 2007

Box Shot 3D


O Box Shot 3D é um ótimo programinha para criar capas de programas, cartoes de crédigo, screenshots, caixinhas etc..Sem precisar ser um expert em Photoshop, com esse programinha você consegue criar as capinhas em menos de um minuto.Fácil e prático.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,54 MB
Download:

CCleaner 1.41.544 (Versão atual)


CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários para o computador, tornando o sistema operacional Windows muito mais rápido e, como conseqüencia, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, por isso é muito fácil de usar!

Tamanho: 3MB
Download:

Putz! A Coisa Tá Feia


Tamanho: 270mb
Formato: RMVB
Idioma: Portugues

Download

Power DVD Ultra Deluxe v7.3 + Keygen


Power DVD Ultra Deluxe v7.3 + Keygen CyberLink PowerDVD Ultra The No.1 Player para High - Definition Movies * Watch nova alta def filmes em HD DVD ou Blu - Ray Discs. * A experiência excepcional qualidade de áudio com 7,1 teatro home áudio, e de alta definição Dolby Digital Plus e DTS - HD. * Enjoy extrema imagem otimização de performance com as últimas placas gráficas. * Acesso filme conteúdo interativo com suporte a BD - J eo iHD. * Play filmes com uma opção de controles avançados e inteligentes DVD utilitários. High - Definition Video * HD DVDs e discos Blu - Ray - Novo filme funcionalidades e melhorias imagem detalhe. * Alta definição formato apoiar - Playback de alta def formatos de arquivos de H.264, HD MPEG - 2, e WMV - HD. * Avançadas tecnologias de exibição excepcionais de apoio para monitores widescreen, incluindo as mais recentes normas de protecção dos conteúdos digitais conectores. * Hardware aceleração - Otimização de alta definição gráfica de processadores Intel, NVIDIA e ATI. Advanced Movie Interatividade * Interactive filme apresenta - BD - J eo iHD tecnologia fornece links para conteúdo on - line, jogos e outros acréscimos disco. * Next - genui navegação - Overlayed ementas, filmes favoritos, zumbindo e oferecer novas maneiras de curtir filme conteúdo. * Avançada conteúdo - Movie comentários são exibidos no Retrato - em - Retrato modalidade permite - lhe assistir a um filme enquanto referenciamento conteúdo, como comentários dos atores e do diretor. Home Theater Audio * High - definição tecnologias áudio - Pure alta definição com áudio Dolby Digital Plus, TrueHD, DTS - HD. * 8 - canal som surround - A derradeira casa - teatro áudio com apoio verdadeiro 7,1 canais Dolby Digital EX e 5,1 canal DTS. * Avançada efeitos audio - A sensação de som surround qualidade através de sistemas de som, auscultadores, e em notebooks PCs, com tecnologias de Dolby, DTS, e CyberLink.

Download

MotoGP 2007

Experimente a paixão, emoção e espectáculo de MotoGP, a mais emocionante desporto automóvel no mundo! MotoGP'07 traz o exhilaration e energia dos fãs e dos meios de comunicação no jogo mundial como nunca antes. MotoGP'07 é o quinto jogo da série MotoGP aclamado pela crítica e os definitivos motocicleta jogo para o Xbox 360 e PC. Tomando como base o sucesso da MotoGP'06, o jogo expande a atmosfera e profundidade da série, capturando a essência do desporto, bem como a criar o mais corridas realizado experiências sobre Xbox 360 e PC.

Requisitos mínimos:
- Sistema Operacional: Windows ® XP SP2, Windows ® Vista
- Processador: Pentium 4 2.4GHz
- Operational memória: 512Mb
- Placa de Vídeo: Direct X 9.0c 128MB.
DIRECT - X: DirectX ® 9.0c DVD
- Rom: 4X
- Sound cartão: 100% compatível DX9.0c

Link Download:
http://rapidshare.com/files/67932059/XSFH07.By.DeViL.part01.rar
http://rapidshare.com/files/67935365/XSFH07.By.DeViL.part02.rar
http://rapidshare.com/files/67938438/XSFH07.By.DeViL.part03.rar
http://rapidshare.com/files/68033220/XSFH07.By.DeViL.part04.rar
http://rapidshare.com/files/67944896/XSFH07.By.DeViL.part05.rar
http://rapidshare.com/files/67947911/XSFH07.By.DeViL.part06.rar
http://rapidshare.com/files/67950429/XSFH07.By.DeViL.part07.rar
http://rapidshare.com/files/67953013/XSFH07.By.DeViL.part08.rar
http://rapidshare.com/files/67969305/XSFH07.By.DeViL.part09.rar
http://rapidshare.com/files/67971081/XSFH07.By.DeViL.part10.rar
http://rapidshare.com/files/67973768/XSFH07.By.DeViL.part11.rar
http://rapidshare.com/files/67975556/XSFH07.By.DeViL.part12.rar
http://rapidshare.com/files/67977390/XSFH07.By.DeViL.part13.rar
http://rapidshare.com/files/67979870/XSFH07.By.DeViL.part14.rar
http://rapidshare.com/files/67981471/XSFH07.By.DeViL.part15.rar
http://rapidshare.com/files/67984164/XSFH07.By.DeViL.part16.rar
http://rapidshare.com/files/67985859/XSFH07.By.DeViL.part17.rar
http://rapidshare.com/files/67988060/XSFH07.By.DeViL.part18.rar
http://rapidshare.com/files/67990053/XSFH07.By.DeViL.part19.rar
http://rapidshare.com/files/67991682/XSFH07.By.DeViL.part20.rar
http://rapidshare.com/files/67993290/XSFH07.By.DeViL.part21.rar
http://rapidshare.com/files/67995111/XSFH07.By.DeViL.part22.rar
http://rapidshare.com/files/67997959/XSFH07.By.DeViL.part23.rar
http://rapidshare.com/files/67999943/XSFH07.By.DeViL.part24.rar
http://rapidshare.com/files/68001883/XSFH07.By.DeViL.part25.rar
http://rapidshare.com/files/68004737/XSFH07.By.DeViL.part26.rar
http://rapidshare.com/files/68006667/XSFH07.By.DeViL.part27.rar
http://rapidshare.com/files/68008710/XSFH07.By.DeViL.part28.rar
http://rapidshare.com/files/68010950/XSFH07.By.DeViL.part29.rar
http://rapidshare.com/files/68012983/XSFH07.By.DeViL.part30.rar
http://rapidshare.com/files/68015388/XSFH07.By.DeViL.part31.rar
http://rapidshare.com/files/68017778/XSFH07.By.DeViL.part32.rar
http://rapidshare.com/files/68021681/XSFH07.By.DeViL.part33.rar
http://rapidshare.com/files/68024080/XSFH07.By.DeViL.part34.rar
http://rapidshare.com/files/68026501/XSFH07.By.DeViL.part35.rar
http://rapidshare.com/files/68030085/XSFH07.By.DeViL.part36.rar
http://rapidshare.com/files/68030668/XSFH07.By.DeViL.part37.rar

The Sims 2 - Teen Style Stuff



Anunciado recentemente pela EA (Electronic Arts) um novo pack de acessórios para o jogo the sims 2.

Este trás novos acessórios relacionados com moda como roupas, peças decorativas, mobílias, etc. Ideal para quem gosta de andar na moda!



Imagens:


Downloads:

Rapidshare

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

ou

Filefactory

http://www.filefactory.com/file/329216/

http://www.filefactory.com/file/a0173b/
http://www.filefactory.com/file/02cef9/
http://www.filefactory.com/file/86f43a/
http://www.filefactory.com/file/8b7000/

Vista Inspirat Pack


Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos. Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstala-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.

Efeitos especiais e Visual do Vista
Este pacote é inspirado no novo Windows Vista e promete agradar aos usuários mais exigentes, quando o assunto e qualidade gráfica. O detalhamento dos ícones, papéis de parede e dos outros elementos é notável até para os mais inexperientes, apresentando todos os efeitos especiais a que um produto visual de qualidade tem direito. Vista Inspirat introduz muitas mudanças nas janelas e ícones da sua área de trabalho e na tela de logon do seu Windows, mas, diferente de outros pacotes deste tipo, deixa tudo no lugar que você deixou e mantém a organização habitual do Windows XP. Ele não só mantém o arranjo a que você está acostumado, como traz um recurso bem interessante para acessar os programas e atalhos mais usados com maior facilidade. Assim, com uma barra muito prática, você define quais ícones vão ficar destacados na sua área de trabalho ou, se preferir, pode desabilitar este recurso.

Mudanças elegantes
As cores, os efeitos de sombra e transparência, assim como as combinações resultantes de todos os elementos do pacote garantem um visual suave e sóbrio ao seu Windows. Dessa forma, você deixa a aparência do seu sistema discreta, agradável e com toda a elegância do novo Vista, sem sobrecarregar o seu computador.


Download:

Orgasm Girl: Adult Flash Game


Faça com que as garotas tenham prazer enquanto elas dormem.
Use seus pontos para comprar ítens e lembre-se de que se ela acordar você perde!
Tamanho: 1,46mb
Download:

McFunSoft Video Convert Master 8.0.7.24



Video Convert Master pode capturar vídeos da TV, webcam, câmera DV e outros dispositivos. Ele converte vídeos com alta qualidade e velocidade, suportando a gravação de DVD, SVCD e VCD. Com este programa, você pode converter vídeos baixados da Internet e gravá-los em DVD - isto significa que agora a Internet pode se tornar seu próprio cinema ou locadora de DVDs!

Você também pode capturar cenas felizes em câmeras DV ou até mesmo de aparelhos de televisão para serem gravadas em DVD.


Desenvolvedor: McFunSoft
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 15 mb
Formato: .Rar

Download:

14 novembro 2007

NEED FOR SPEED PRO STREET







É sabido que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delonga, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.

Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano, onde inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.






Configurações Mínimas
===========================
Windows XP and VISTA with latest service pack installed
Intel Pentium 4 (or equivalent) CPU running at 2.8GHz or higher (3.0GHz if running Windows Vista)
128Mb DirectX compliant video card with Pixel shader 2.0 or above (AGP and PCIe only) using a
supported chipset (see below)
512MB RAM (1GB if running Windows Vista)
DirectX compatible sound card
5.5 GB of HD space required to install game









Crack:
Download

Serial:
HB2A-TYKX-ZOND-UALA-STRS
U2EN-AMWQ-ANTS-2SUC-KSSS
FBM5-ATDW-ZONE-VRUL-ESAL

Opção 1 Torrent
Download do Torrent

Opção 2 yaStorage

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Opção 3 FlyUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Opção 4 File27
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Obs.: Para juntar as partes use o programa HJSPLIT.
Opção 5 (Rapidshare)
Download Aqui
Opção 6 (FileFactory)
Download Aqui
Opção 7 (Letitbit)
Download Aqui